24/10/2016

Sede da SPEA Madeira acolhe exposição da campanha

A exposição da campanha estará este ano patente na sede da SPEA Madeira, até 17 de novembro. Dividida em cinco áreas distintas, pode iniciar a exposição ao conhecer o material usado para a anilhagem das aves recolhidas. De seguida, pode ficar a conhecer as espécies alvo, e mais duas áreas dedicadas às brigadas de patrulhamento e à iluminação pública.


Ver SPEA - Madeira num mapa maior


Pode terminar a exposição ao visitar a nossa loja e usufruir de 10% de desconto nas t-shirts SOS Freira-do-bugio e Patagarro e estará a contribuir para a conservação das aves e dos seus habitats. Além disso, ao visitar a nossa exposição, recebe ainda o nosso Kit de Voluntário que inclui material se sensibilização da campanha e uma caixa para recolha de aves marinhas. Saiba mais sobre a exposição no nosso evento de Facebook.

Ajude-nos a salvar as nossas aves marinhas e colabore na sua conservação. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sempre que encontre um animal, contacte-nos através do nosso telefone 967 232 195 ou e-mail madeira@spea.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário